Refúgio Ecológico Caiman

LOCAL: Miranda

ACESSO: 240 km de Campo Grande

O Refúgio Ecológico Caiman é um empreendimento pioneiro de ecoturismo no Pantanal sul do Mato Grosso. Formado por 03 tipos de acomodações.  com aproximadamente 22 km de distancia entre elas, ambas oferecem o mesmo contato com a fauna, flora e cultura pantaneira.

Pousada Baiazinha: Seu formato é de uma ave com as asas abertas e sua estrutura está sobre palafitas. Tem 06 apartamentos standard superiores, com varandas voltadas para uma baía de águas cristalinas.

Pousada Cordilheira: Construída com tijolos à vista e erguida sobre palafitas, com uma lado voltado para a mata da cordilheira, com muita fauna, e o outro lado uma paisagem que muda de acordo com o ciclo das águas, possui 05 suítes.

A Sede da Fazenda é formada por 2 casas, A nova Casa do Proprietário e a Antiga Casa da Fazenda. Essas casas ficam próximas do escritório central da Caiman, portanto uma oportunidade de conhecer mais a fundo a cultura da região e convivio com os locais. A Casa do Proprietário foi erguida em um ponto com uma vista privilegiada para a Baía da Sede partir de um deck panorâmico.

Diariamente cada pousada oferece dois passeios diurnos e uma atividade noturna. As atividades regulares são: Caminhadas nas trilhas, pantaneiro tour, caminhada ecológica, safári, focagem noturna (observação de animais com hábitos noturnos) entre outros.

Ccrianças a partir de 8 anos

———————————————————————————-

  + Solicite mais informações | Reservas