mandalatours

EGITO

Um país surpreendente e mágico, o Egito oferece uma verdadeira viagem de volta ao passado.

Você começará sua aventura pela capital Cairo, uma cidade moderna, bastante movimentada e lar de grandes preciosidades: as pirâmides de Gizé, a Esfinge e os dois grandes museus.

Nossa dica para explorar o Egito com muito conforto é embarcar em um dos cruzeiros que navegam pelo Rio Nilo. Saindo de Aswan ou Luxor, os cruzeiros fazem parada nos templos milenares do Antigo Egito. Inesquecível!

ROTEIRO SUGERIDO

7 NOITES ENTRE REIS E RAINHAS

  • 04 noites de estadia e passeios pela histórica cidade do Cairo
  • 04 noites navegando pelo Rio Nilo visitando os templos mais incríveis do Egito Antigo
  • Passeios com guia credenciado
  • Café da manhã em todos os hotéis
  • Pensão completa no Cruzeiro
  • Traslados de chegada e saída em privativo

Cairo é uma cidade fascinante, repleta de história, cultura e belezas arquitetônicas. O principal destaque é, sem dúvida, as Pirâmides de Gizé e a esfinge, uma das Sete Maravilhas do Mundo Antigo e um dos pontos turísticos mais visitados do mundo. Além das pirâmides, você também conhecerá outros tesouros arqueológicos como o Museu Egípcio, o Museu da Civilização Egípcia, a Citadela de Saladini, o bazar Khan El Khalili, e mais!

Embarcando em um cruzeiro na cidade de Luxor, você navegará ao longo do Rio Nilo até chegar em Aswan. Ao longo do trajeto você irá visitar os mais incríveis templos da civilização Egípcia, como o Vale dos Reis, Templo de Hórus, Templo de Philae, Kom Ombo, Karnak e a o Templo da Rainha Hatshepsut.

No meio do caminho, uma deliciosa parada para passear de Felluca, o mais tradicional barco a vela do país

PARA TURBINAR SUA VIAGEM

Adicione uma noite extra no Cairo para viver uma aventura de 4×4 pelo Deserto de Fayoum!

O Deserto de Fayoum é uma joia escondida do Egito, localizada a cerca de duas horas do Cairo. É um destino perfeito para quem procura uma experiência única de imersão na natureza e na cultura local. O deserto abriga paisagens surreais, como dunas de areia, oásis verdes e formações rochosas curiosas. A bordo de um veículo 4×4 o passeio se torna uma aventura!  

PERGUNTAS FREQUENTES

A melhor época para visitar o Egito é durante os meses de outono (de setembro a novembro) e primavera (de março a maio), quando as temperaturas são mais amenas. O clima no Egito pode ser extremamente quente durante o verão (de junho a agosto), especialmente nas áreas do deserto.

Os viajantes brasileiros precisam obter um visto de turismo para visitar o Egito. O visto pode ser facilmente adquirido no momento da chegada ao país através da nossa assistência. O visto na chegada é válido por até 30 dias. 

Para uma viagem ao Egito, é recomendado levar roupas leves e confortáveis, devido ao clima quente. Além disso, é importante levar roupas modestas para visitar locais religiosos, como templos e mesquitas. Protetor solar, chapéu, óculos de sol, calçados confortáveis para caminhar e um lenço leve para proteger-se do sol são itens úteis.

Os principais destinos turísticos no Egito incluem as Pirâmides de Gizé e a Grande Esfinge, em Cairo; o Templo de Karnak e o Vale dos Reis, em Luxor; o Templo de Abu Simbel, próximo a Aswan; e as praias do Mar Vermelho, como Sharm El Sheikh e Hurghada.

ACOMPANHE NOSSAS REDES SOCIAS

Vamos conversar sobre o Egito 😉

Por favor, preencha as informações ao lado.

Um agente especializado entrará em contato com você para conversar sobre sua próxima viagem dos sonhos! 

+55 11 3259-6110

mandala@mandalatours.com.br