Myanmar

myanmar_728x307

1º Dia – Sáb. – Bangkok – Chegada e assistência no Aeroporto Internacional de Bangkok, traslado para o hotel, acomodação. Teremos o final do dia livre para descanso. Recomendamos a visita ao mercado flutuante de Damnoen Saduak e o Jardim de Rosas. Pernoite.

2º Dia – Bangkok / Yangon – Após café da manhã, pegaremos o traslado para o aeroporto, embarque no vôo com destino a Yangon. Chegada e assistência no Aeroporto Internacional, traslado para o hotel, acomodação. À tarde faremos um tour passando pelo centro velho da cidade, em estilo colonial, a Sule Pagoda Dourada, datada de dois mil anos e o mercado Bagyoke (Scott’s). O tour continua para Chauk Htat Gyi, onde se encontra uma enorme imagem reclinada de Buddha, a seguir faremos uma parada para fotos no Karaweik Hall Royal. Logo após, nos estenderemos a uma visita ao Shwedagon Pagoda, um dos mais espetaculares monumentos religiosos do mundo, a cúpula de ouro da Shwedagon Pagoda mede 98 metros da sua base até o pico e a sua cobertura contém 60 tons de puro ouro. O nosso tour terminará na pitoresca Garden City. Parada para almoço. Retorno para o hotel e jantar, pernoite.

3º Dia – Yangon / Bagan – Após café da manhã, faremos o check out no hotel e pegaremos o traslado para o aeroporto, embarque no vôo com destino a Bagan. Chegada e assistência, traslado para o hotel, acomodação. Em seguida, prosseguiremos em um tour começando com o mercado de trocas, depois iremos visitar as mais diversas Pagodas e templos semelhantes a Shwezigon Pagoda, constuída pelo Rei Anawrahta no início do século onze, Gu Byauk Gyi, um templo com estranhos murais de Jataka, o Templo de Khay Min Ga, este é conhecido pela vista panorâmica de toda a área dos monumentos e o Templo de Ananda com suas quatro enormes estátuas de Buddha além de numerosas figuras sentadas em perfeita combinação ao redor do interior da galeria. Parada para almoço e em seguida visitaremos a oficina dos laqueadores de embarcações nas proximidades da Vila de Myinkaba. Continuaremos com a nossa visita aos Templos de Manuha e Nanbaya, o único monumento em pedras de areia, o Templo de Myingaba Gu Byaukgy (patrimônio da UNESCO), dar atenção as pinturas em murais. Parada para contemplar o pôr do Sol. Jantar em restaurante local com show de marionetes. Retorno para o hotel, pernoite.

4º Dia – Bagan / Mandalay – Após café da manhã, faremos o check out no hotel e pegaremos o traslado para o aeroporto, embarque no vôo com destino a Mandalay. Chegada e assistência, prosseguiremos em direção a Amarapura, visita ao famoso monastério Mahagandayon, onde vivem e estudam os monges. Prosseguiremos pela Ponte de U Bein, construída em 1851 quando Amarapura era capital real, seguindo para Sagaing Hills, um retiro para os devotos do budismo onde teremos uma magnífica vista dos arredores da cidade. Parada para almoço. Logo após, seguiremos para Mandalay, passando pelo Mahamuni Pagoda, com sua espetacular estátua de Buddha, visita a um workshop para ver a tapeçaria Kalaga, continuaremos a nossa visita as Pagodas e faremos uma parada para deslumbrar o pôr do Sol. Chegada e acomodação no hotel, jantar e pernoite.

5º Dia – Mandalay / Heho / Inle Lake – Após café da manhã, faremos o check out no hotel e pegaremos o traslado para o aeroporto, embarque no vôo com destino a Heho. Chegada e assistência, traslado para Pindaya (60km de distância – 1h30m). Visita as únicas cavernas de Pindaya, lá é um lugar de peregrinos onde se encontram as milenares estátuas de Buddha. Parada para almoço, e logo após prosseguiremos pela estrada em direção a Inle Lake (90km de distância – 2h30m) onde pegaremos um barco para o hotel no lago. Acomodação, jantar e pernoite.

6º Dia – Inle Lake – Após café da manhã, sairemos para uma excursão de barco pela pitoresca Inle Lake, veremos os famosos remadores com o pé nos jardins flutuantes, local de pesca do povo que vive na vila. Parada para almoço em um restaurante no lago. Um pouco mais a diante visita a Phaung Daw Oo Pagoda, a vila das tecelãs de Inpawkhon e a outros interessantes pontos de visita. Final da tarde para deslumbrar o encantador pôr do Sol de Inle Lake. Retorno para o hotel, jantar e pernoite.

7º Dia – Inle Lake / Heho / Yangon / Bangkok – Após café da manhã, faremos o check out no hotel e sairemos para visita ao mercado local nas proximidades de Inle Lake, logo após prosseguiremos para Heho (25km de distância – 1h). No caminho, faremos uma parada para almoço, em seguida traslado para o aeroporto, embarque no vôo com destino a Yangon. Chegada e recepção. Em Yangon, teremos um tempo livre para ficarmos à vontade, o guia ficará à disposição dos turistas para visita ao shopping da cidade. Traslado para o aeroporto, embarque no vôo com destino a Bangkok. Chegada e traslado para o hotel, pernoite.

8º Dia – Bangkok – Após café da manhã, saída para um tour. Visita aos principais e diversos templos da cidade antiga e aos principais Palácios. Começando pelo Wat Traimit, Wat Pho e a Wat Benchamabophit, que são as três torres. Wat Traimit contém uma imagem de Buddha de três metros de altura em cinco tonalidades de ouro. Wat Pho, contém uma imagem reclinada com as feições de Buddha. Para finalizar, a Wat Benchamabophit, o mais fino e moderno templo de Thai, construído com mármore branco carrara e ornamentado com cruzes de ouro. Parada para almoço (não incluso), logo após, visita ao Grand Palace, pertencente à antiga corte da família Siamese, hoje abriga a família Real de Bangkok. Conheceremos também: O Funeral Palace, o Reception Palace, o Throne Hall, Coronation Hall,o Royal Guest House, e muito mais. Retorno para o hotel. Pernoite.

9º Dia – Bangkok – Saída pela manhã bem cedo, traslado para o aeroporto, embarque no vôo com destino a São Paulo. Fim dos nossos serviços.

———————————————————————————

Hotéis previstos

Hotel: Bagan Golf Resort

Cidade: Bagan

Ambiente aconchegante, o resort conta com 60 quartos, decorados de maneira tradicional portanto com qualidade internacional. Além dos bons serviços, conta com ampla área externa, bar e restaurante, piscina, massagem, etc.

Hotel: Courtyard By Mariott (ou similar)
Cidade: Bangkok

Localizado no coração de Bangkok e de fácil acesso a shoppings e restaurantes, e ao sky train. Excelente serviços do Mariott, Internet sem fio em todos os quartos, business center, casa de cambio, concierge, etc.

Hotel: Shwe Inn Thar Hotel (Ou similar)
Cidade: Inle Lake

Aberto em 1995 este hotel/resort flutuante conta com 37 quartos charmosos diretamente no lago Inle. O centro do resort abriga a grande recepção, área de jantar com um lindo acabamento. Os elegantes quartos tem cofres, secador de cabelo entre outros acessórios.

Hotel: Mandalay Hill Resort Hotel (Ou similar)
Cidade: Mandalay

Mandalay Hill Resort esta localizado no pé da montanha de Mandalay com uma exuberante vista das pagodas de Myriad e em frente a distinta arquitetura do Palácio Real. O hotel é conhecido pela sua excelente hospitalidade digna do povo local, simples e tranquilos.

Hotel: Grand Plaza Park Royal Hotel (Ou similar)
Cidade: Yangon

Hotel com charme colonial de Myanmar porém contemporaneo. No coração de Yangon com sua linda paisagem e pagodas de ouro. 310 quartos espaçosos e elegantes que demonstram a rica cultura e herança do país, com destaque aos restaurantes e ao spa do hotel.

———————————————————————————-

SERVIÇOS INCLUÍDOS:
- Vôos Internacionais e domésticos;
- 8 noites de hospedagem com café da manhã;
- 6 dias de pensão completa;
- Todos os traslados e tours com guia em espanhol;
- Seguro Viagem.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
- Refeições não mencionadas no programa
- Tours opcionais
- Taxas de embarque
- Despesas de ordem pessoal, gorjetas
- Vistos.

Forma de pagamento: 3 x sem Juros no cartão, ou 5% de desconto à vista.

———————————————————————————-

  + Solicite mais informações | Reservas