Tailândia Clássica & Butão

butao_728x307

1º Dia – Bangkok – Chegada e assistência no Aeroporto Internacional de Bangkok, traslado para o hotel, acomodação. Teremos o final do dia livre para descanso. Jantar e pernoite.

2º Dia – Bangkok / Chiang Mai – Após café da manhã, traslado para o aeroporto, vôo com destino a Chiang Mai. Chegada e traslado para o hotel. Almoço e tarde livre. À noite teremos um jantar típico com danças folclóricas de diversas tribos. Pernoite.

3º Dia – Chiang Mai – Após café da manhã, sairemos para um tour de dia inteiro, passando por belas montanhas onde visitaremos a tribo Meo de vida simples e língua local. Também visitaremos um complexo de templos localizados ao nordeste da cidade nas montanhas. Parada para almoço em um restaurante local. Continuaremos a nossa visita as famosas casas de tecelagem e de guarda-chuvas da Tailândia, também visitaremos as famosas esculturas feitas de madeira. Retorno para o hotel, jantar e pernoite.

4º Dia – Chiang Mai / Chiang Rai – Após café da manhã, saída com destino a Fang e Thatom via Chiang Dao, no percurso faremos um parada ao Campo dos Elefantes. Pequena parada em Chiang Dao para visita ao mercado central. Prosseguiremos até Huay Luek, vilarejo da tribo local Meo. Logo após chegaremos em Thaton, uma pequena vila a poucos kilometros da margem do Burmese, parada para almoço servido com vista para o Rio Thaton. Logo após sairemos de barco pelo Rio Kok abaixo, 5 horas de viagem passando por vilarejos e florestas de bambu. Faremos algumas paradas até chegar em Chiang Raí. Chegada, acomodação, jantar e pernoite.

5º Dia – Chiang Rai / Bangkok – Após café da manhã, saída via Mae Chan para visita a vila de Akha em Ban Saen Chai e a tribo de Yao. Continuaremos até Mae Sai ao nordeste da Tailândia, visita ao mercado central. Prosseguiremos pelo Triângulo Dourado as margens do Rio Mekong, bordeando a Tailândia, Myanmar e o Laos. Traslado direto para o aeroporto de Chiang Raí, vôo com destino a Bangkok. Chegada e traslado para o hotel. Jantar e pernoite.

6º Dia – Bangkok / Paro / Thimphu – Logo pela manhã, nos dirigiremos para o aeroporto, embarque no vôo com destino a Paro, é um dos mais espetaculares de todos os vôos entre as montanhas. Poderemos ver o Monte Everest, Kanchenjunga, Makalu e muitos outros cumes do Butão, tais como: Chomalhari, Jichu Drake e Tsrim Ghang. A primeira coisa que notaremos de diferente no Butão é o ar fresco e limpo. Chegada e assistência, traslado para o hotel, recepção com bebidas típicas. Em seguida faremos um tour para ver o dzong Ripung, construído em 1645 para defender o vale dos invasores tibetanos, hoje este dzong é utilizado como um centro educacional para monges. Traslado até Thimphu, a capital do Butão. Chegada e acomodação, saída para um passeio onde conheceremos os templos de Changangkha, Chenrigzig conhecido como o templo da compaixão de Buddha, local de oferendas do povo local, também passaremos pelo Takin Zôo onde podemos encontrar os animais nacionais do Butão, únicos de sua fauna. À noite nos dirigiremos a BBS Tower de onde avistaremos todo o vale de Thimphu. Retorno para o hotel, jantar e pernoite.

7º Dia – Thimphu / Punakha – Após café da manhã, sairemos para um tour pela cidade onde visitaremos a Biblioteca Nacional, lá se encontra um tesouro de manuscritos budistas, veremos também a tradicional Escola de Arte e Pintura, aqui crianças aprendem à séculos a cultura local. Em seguida nos dirigiremos ao tradicional centro de medicina, onde é praticada a medicina de acupuntura. Visita ao Museu Nacional e ao Museu de Tecidos. Logo após faremos uma excursão a Punakha (70km de distância), chegaremos a uma altura de 3050mts de altitude, poderemos avistar o lado leste do Himalaya. Chegada e acomodação. A antiga capital do Butão, hoje abriga apenas as residências de inverno dos monges do alto escalão. Visita ao dzong de Punakha (entre maio e outubro apenas), situado em uma ilha entre os rios Po-chu e o rio Mo-chu. Retorno para o hotel, jantar e pernoite.

8º Dia – Punakha / Paro – Após café da manhã, iremos até o Khamsum Yuelley Namgyal Chorten (50 min), templo construído para a Rainha do Butão em uma demonstração de paz e estabilidade. Logo após retornaremos para Paro, passando pela zona rural, vilas totalmente semeadas de arroz, cruzando rios e florestas. Chegada e acomodação. À noite sairemos para uma tradicional festa na casa da fazenda com bebidas e danças típicas. Retorno para o hotel, jantar e pernoite.

9º Dia – Paro / Bangkok – Após o café da manhã, faremos o traslado para o aeroporto, embarque no vôo com destino a Bangkok. Chegada e traslado para o hotel, acomodação. Restante do dia livre. Jantar e pernoite.

10º Dia – Bangkok – Após café da manhã, saída para um tour, visita aos principais e diversos templos da cidade antiga e aos principais Palácios. Começando pelas três torres: Wat Traimit contém uma imagem de Buddha de três metros de altura em cinco tonalidades de ouro; Wat Pho, contém uma imagem reclinada com as feições de Buddha; Para finalizar, a Wat Benchamabophit, o mais fino e moderno templo de Thai, construído com mármore branco carrara e ornamentado com cruzes de ouro. Parada para almoço (não incluso), logo após, visitaremos o Grand Palace, pertencente à antiga corte da família Siamese, hoje abriga a família Real de Bangkok, conheceremos também: O Funeral Palace, o Reception Palace, o Throne Hall, Coronation Hall,o Royal Guest House, e muito mais. Retorno para o hotel. Jantar e Pernoite.

11º Dia – Bangkok – Saída pela manhã bem cedo com destino ao aeroporto, vôo com destino a São Paulo. Fim dos nossos serviços.

Aéreo e terrestre:

———————————————————————————

Hotéis previstos

Hotel: Courtyard By Mariott (ou similar)

Bangkok

Localizado no coração de Bangkok e de fácil acesso a shoppings e restaurantes, e ao sky train. Excelente serviços do Mariott, Internet sem fio em todos os quartos, business center, academia, mini mercado, etc.

Hotel: Gangtey Palace
Cidade: Paro

Autêntico hotel com caracteristicas locais com vista para as montanhas do Himalaya e do Vale de Paro. O hotel era a antiga residência da Familía Real Paro, e foi construída pelo tio do primeiro rei do Butão, há mais de 100 anos. Conta com um tradicional altar copiado por museus.

Hotel: Riverview
Cidade: Thimphu

Localizado na margem do rio Thimphu Chhu, o hotel contém 50 quartos, todos com varanda e com vista da cidade. O hotel conta com restaurante que oferece comidas diversificadas, um bar, academia, sauna, boite, e business center.

———————————————————————————-

SEVIÇOS INCLUÍDOS
- Bilhetes aéreos internacionais e domésticos;
- 10 noites de hospedagem;
- Meia pensão para todo o período;
- Almoços conforme descritivo;
- Todos os traslados e tours mencionados;
- Seguro Viagem para o período.

SERVIÇOS NÃO INCLUÍDOS:
- Taxas de embarque;
- Tours opcionais;
- Despesas de ordem pessoal;
- Vistos.

Forma de Pagamento: À vista (com desconto) ou 3 vezes sem juros em todos os cartões de crédito.

** TARIFAS ESTÃO SUJEITAS A ALTERAÇÕES E DISPONIBILIDADES ** ** PREÇOS POR PESSOA, EM APARTAMENTO DUPLO **

———————————————————————————-

  + Solicite mais informações | Reservas