Costa Oeste


Dia 1: Los Angeles 
Chegada em Los Angeles. Será recebido pelo seu guia e levado para o seu hotel.

Dia 2: Los Angeles Dia inteiro dedicado à visita do Universal Studios em Hollywood, os maiores estúdios cinema do mundo. Primeiro, a bordo de um bonde na turnê estúdio para descobrir diferentes sets de filmagem como “Guerra dos Mundos”, Jurassic Park “e da série de TV” Desperate Housewives “. Então você verá uma apresentação sobre os grandes momentos de cinema de Hollywood ou aprender alguns segredos sobre os efeitos especiais. Almoço no parque e tempo livre para explorar o parque por conta própria. Jantar (pensão completa) e à noite em Los Angeles.

Dia 3: Los Angeles- Santa Monica & Beverly Hills manhã, visita panorâmica da exclusiva Santa Monica e Beverly Hills. Continuar a Hollywood para um passeio pela Hollywood Boulevard com o Teatro Chinês Grauman lendário onde você vai encontrar o handprints de estrelas famosas no cimento. Em seguida, no centro, você verá a área empresarial e o bairro mexicano. Almoço (pensão completa). Ir ao fim da tarde para Laughlin. Tempo livre para dar um passeio ao longo das margens do rio Colorado ou jogar caça-níqueis. Jantar e pernoite em Laughlin.

Dia 4: Grand Canyon De manhã ao Grand Canyon, um fenômeno geológico soberba. Este certamente será um dos destaques de sua viagem. Almoço e passeio ao longo da borda sul para ver uma das maravilhas mais belas e inspiradoras do mundo. O Grand Canyon é o resultado de milhões de anos de erosão eólica e hídrica. é uma extensão infinita de formas, cores e sombras impenetráveis. O rio Colorado flui mais de um quilômetro abaixo da borda do cânion. É possível organizar um passeio de helicóptero cênico opcional do canyon. Jantar de especialidades Navajo (pensão completa) e pernoite no Grand Canyon.

Dia 5: Monument Valley Saida para Monument Valley, onde você vai encontrar-se rodeado por colinas vermelho escuro. Visitar este espaço imponente, onde numerosos westerns foram filmados. Este deserto 25 milhas de comprimento e 16 milhas de largura transborda simples com estruturas de arenito gigantesca monolítica subindo muito acima do vale. Almoço de especialidades Navajo. Jeep tour opcional com índios Navajo. Chegada a Page da tarde depois de fazer paradas em Lake Powell e Represa Glen Canyon. Jantar ocidental com música country ao vivo e show curto (pensão completa). Pernoite em Kanab.

Dia 6: Bryce Canyon & Las Vegas Uma bela viagem está à frente cruzando as planícies para Bryce Canyon, um dos parques naturais mais fascinantes de Utah. Os mórmons descobriram este site no século 19. As formas deslumbrantes, cores e tons da pedra da memorável Cliffs rosa variam constantemente do amanhecer ao anoitecer. Almoço (pensão completa). Continuar a Saint George, uma cidade fundada pelos mórmons para uma excursão da cidade. Ida a tarde para Las Vegas, a capital mundial do jogo, brilhante como uma miragem no deserto.

Dia 7: Deserto de Nevada / Las Vegas Esta manhã, atravessaremos o deserto de Nevada a caminho de Pahrump e Shoshone. Ao entrar no estado da Califórnia, você desce para o Vale da Morte impressionante aproximadamente 320 metros abaixo do nível do mar. Esta área é tão desolado que o primeiro cowboys que se aventurou aqui descreveu como “falta de água de beber, nenhuma árvore para pendurar”. Você vai descobrir Badwater Point, o ponto mais baixo no vale, Furnace Creek e as dunas de areia Stovepipe. Almoço seguido de uma visita do Museu Borax com displays de mineração da história da mineração de bórax em Death Valley. Jantar (pensão completa), em Las Vegas.

Dia 8: Viagem ao longo de vários trechos soberba do sudoeste para chegar em Calico, uma típica cidade Far West nomeado para as montanhas multicoloridas ao redor. Almoço (pensão completa). Visita desta cidade mineira típica que explodiu após a descoberta de prata, no sopé, em 1881. Esta famosa cidadefantasma, foi restaurado pela família Knott, conhecida por suas compotas. Com uma recepção de cowboys e xerifes no velho estilo de roupas, você vai sentir como se estivesse voltando para o Velho Oeste da década de 1880. Continuar a Fresno para jantar e pernoite.

Dia 9: Yosemite Ida para o majestoso Yosemite National Park, um dos parques mais bonitos do estado da Califórnia. Yosemite surpresas pelo seu doce paisagens alpinas com florestas de pinheiros e cachoeiras magníficas. Sheer White Tower falésias monolítica sobre o vale. Você vai descobrir Half Dome, Yosemite Valley, Bridalveil Falls e Yosemite Falls, bem como uma vila pioneira na parte sul do parque. Almoço no parque (pensão completa). Passeio a tarde para o vale das montanhas e através das terras férteis para a agricultura do Vale Central de Modesto para jantar e pernoite.

Dia 10: Sâo Francisco Saída pela manhã para San Francisco. Visita guiada de San Francisco, uma das cidades mais fotografadas, filmadas e documentadas no mundo, uma mistura tentadora de história e sofisticação moderna. Construída sobre várias colinas, a cidade é a jóia da baía magnífica no sopé destes montes. Você verá a área de negócios, Union Square, Chinatown, em seguida, atravessar mundialmente conhecida Golden Gate Bridge para a pitoresca cidade de Sausalito através da baía. Almoço em Chinatown. Tarde livre em San Francisco, onde você será capaz de descobrir a cidade a pé, pegue o teleférico ou fazer algumas compras. Jantar com música (pensão completa).

Dia 11: São Francisco Tempo livre pela manhã antes de sua transferência para o aeroporto e voo de regresso.

———————————————————————————-

  + Solicite mais informações | Reservas